A Câmara de Comércio Italiana Rio Grande do Sul – Brasile tem o prazer de apoiar o espetáculo “A Bella Italia” do trio A Bela e os Tenores, formado pela soprano Giovanna Maira e os Tenores Jorge Durian e Armando Valsani.

Criado em 2017 pelos cantores líricos Armando Valsani, Giovanna Maira e Jorge Durian, o grupo musical confere ao seu repertório, que transita entre o erudito e o popular, um jeito único de interpretar canções autorais e consagradas mundialmente. Além das vozes marcantes, o trio se destaca pela união inédita entre dois tenores e um soprano, tornando a experiência em um misto de encantamento, emoção e prazer.

O evento ocorrerá no dia 12 de Setembro (quinta-feira) às 21h no Teatro Bourbon Country, trazendo um repertório com muitos clássicos italianos de tirar o fôlego, como “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini, criada em 1926 e já interpretada por grandes artistas como Luciano Pavarotti e Plácido Domingo,  “O Mio Babbino Caro”, também de Giacomo, feita especialmente para a voz feminina da soprano, “O Sole Mio” uma das mais conhecidas canções italiana que foi composta em 1901, entre outras.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o link: https://bit.ly/2LRgIC9