Aconteceu na manhã de terça-feira do dia 24 de setembro a rodada de negociações com vistas a promoção do turismo calabrês no Hotel Laghetto Vertice Manhattan em Porto Alegre. Realizado pela Câmara de Comércio Italiana Rio Grande do Sul – Brasil (CCIRS) em parceria com a Câmara Italo-Brasileira de São Paulo – ITALCAM, o evento teve a presença do Presidente da CCIRS, Felipe Anselmo Olinto, da Diretora Geral da ITALCAM, Andriana Mira, do Presidente da ABAV – RS, João Augusto Machado e do Presidente do Centro Calabrese, João Antônio Celia.

O evento contou com a presença de mais de 20 empresas brasileiras interessadas em expandir seus pacotes turísticos ao sul da Itália, além de estreitarem suas relações com a região calabresa. Para maior conforto dos convidados, foi oferecido um aperitivo ao longo da manhã em que as empresas obtiveram uma expansão em sua rede de networking. Ademais, as empresas tiveram o auxílio de intérpretes para facilitar a comunicação das negociações.

Estiveram presentes cinco empresas diretamente da região da Calábria para apresentarem seus projetos, bem como inovações tecnológicas no ramo do turismo. Dentre elas, vieram os representantes Giuseppe Firmino, Giovanni Menniti, Massimo Falbo, Pierpaolo De Santo e Giuseppe Nucera, representando, respectivamente, as empresas Full Travel, SISEM, VoglioVolare, Top Class e Tourist Service. Dentre os serviços oferecidos pelas empresas calabresas, houve destaque aos turismos enogastronômico e cultural com foco em pacotes personalizados e em grupo, bem como na assistência e flexibilidade aos pacotes por meio de aplicativos.

Para acessar a galeria de fotos do evento, acesse o link https://ccirs.com.br/galeria-calabria/